203 || Para avanca...

Que me lembre, não tenho recordação de ver o Beira-Mar tão mal. E não, não é objectivo deste post por abaixo as pessoas que têm gerido o clube. Fazem seguramente o melhor que podem e conseguem, mas é evidente que não chega. A equipa profissional, para além de resultados pouco conseguidos, joga pouco, muito pouco. Pior que isso, é chegarmos ao ponto de ir para Águeda ou Avanca jogar! Inacreditável, ainda para mais quando o clube joga num estádio com 4 anos de idade.

A formação parece que está sem rumo. Qualquer pessoa com que falo critica o estado deprimente dos escalões mais jovens do clube. Seja o coordenador, sejam as condições de treino, seja as condições com que trabalha o departamento médico... muito pouco se aproveita.

Salvam-se as modalidades amadoras, que apesar de ainda longe do fulgor de outros tempos, têm dado algumas razões para sorrir aos adeptos. Acredito que as pessoas que têm vindo a trocar o estádio pelo pavilhão sentem que aquele continua a ser o espaço onde sobrevive alguma mistica auri-negra.

Urge pensar rapidamente no Beira-Mar e em soluções para o erguer.

1 comentários:

Anónimo disse...

Diz piaçaba é fixe .
O que interessa é boa disposição e mai nada .


Diz piaçaba é fixe .