A norte, tudo na mesma...

Aí está o velho Porto que já andava esquecido. Como a equipa em campo não corresponde minimamente ao que dela se esperava (a não ser nos cotovelos, onde a equipa mostra uma força invulgar), nada como uma boa desculpa. Desta vez, para variar, veio a arbitragem. Ouvi esta semana o seu presidente dizer que as arbitragens têm beneficiado o Benfica, apontando até exemplos como os jogos contra o Rio Ave e Estoril. Para os mais desatentos, nestes jogos o Benfica marcou um golo contra em fora de jogo (contra o Rio Ave), e beneficiou de um penalty indevidamente assinalado (contra o Estoril). Esta pessoa que vem agora fazer estes comentários, é exactamente a mesma que afirmou nada perceber de arbitragens depois do jogo contra o Benfica (como é lógico não lhe convinha depois de tamanho roubo), que curiosamente não ouvi falar depois do jogo com o Marítimo (golo em fora de jogo), ou com o Belenenses (expulsao do Juninho), ou com o Leiria (Fabiano e Pepe deveriam ter sido expulsos), entre outros jogos...
De uma forma resumida, dos 20 anos que este homem já é presidente, nunca o Porto beneficiou de um erro de arbitragem nem nunca foram pagas viagens a árbitros.
E para acabar a semana em beleza, nada melhor que um black-out. A norte portanto, tudo na mesma, e como desta vez não há Mourinho, algo me diz que vamos ter um belo final de campeonato.

0 comentários: