Era uma vez...

... um vereador de uma autarquia, que decide publicar um artigo de opinião em alguns jornais nacionais. A forma de envio desse artigo foi o correio electrónico. Acontece que hoje em dia a comunicação social é possivelmente o maior lobby existente, e alguém decide enviar o referido artigo para uma pessoa da oposição. Essa pessoa contra-ataca com base no artigo que recebe. O problema é que saiu o tiro pela colatra. O vereador decide efectuar algumas correcções ao seu artigo antes deste ser publicado, tornando o contra-ataque perfeitamente absurdo. Como se diz na gíria futebolística, foi um auto-golo e tanto.

Adenda 09/10: Parece que pelos vistos quem andava a fornecer informação ao líder da bancada da oposição era nada mais que um membro da bancada da coligação... Ora aqui está um assunto onde o Presidente da Câmara deverá ter algo a dizer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Parece que em autogolos já vai empatado...

O elemento do PSD que decidiu confrontar também quis aparecer no marcador, com o seu autogolo. Pela boca morre o peixe, ou quem telhados de vidro também deve permanecer calado.

Uma vergonha.

Uma vergonha não haver ética jornalistica. Uma vergonha o PS usar esses meios para fazer oposição. Uma vergonha um dos partidos da coligação ao que parece cometer inconfidências com o lider da oposição. Resta saber o que consta desse tal email que Raul Martins falava. Bem é que não devia dizer dos vereadores do CDS. Se é assim, porque estão eles coligados com os outros? Parece puro interesse de poder pelo poder. Com o PSD a servir de Filipa Vacondeus a vender tachos no televendas...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Francisco Dias disse...

Caro(a) anónimo(a),

Terei todo o gosto em receber e publicar o seu défice de educação, assim que decidir sair do anonimato. De qualquer forma, parabéns pela coragem!