277 || Coisas da Bola

200 Os assuntos da bola são sempre delicados. Principalmente quando há noites como estas, onde aparecem uns gajos grandes e nada toscos em nossa casa e dão-nos uma mão-cheia de golos. Solidário com os meus amigos e colegas sportinguistas, tentei ser delicado ao abordar o assunto. “Epah, aquilo ontem não correu nada bem pois não?”. O problema é que do outro lado a azia acumulada não permite uma resposta tão politicamente correcta quanto a pergunta. “Ao menos estamos na Liga dos Campeões. Já vocês nem isso”. O “vocês” destina-se à minha costela benfiquista. Ainda penso em responder, mas em sinal de respeito concordo, retiro-me embora não deixe de pensar: “Que raio, se é para isto mais vale realmente nem andar por lá”. E estou bem à vontade para o dizer, não tivesse sido eu um dos 10 mil benfiquistas na célebre noite de Vigo…

1 comentários:

Carlos Martins disse...

e quem nao se lembra dos 4-1 com um tal jogador q nao servia ao benfica a marcar 4 golos na luz ?