Ora aqui está...

... um dos piores filmes que tenho memória de ter visto. Como é natural, os críticos olharam para o nome do realizador - Quentin Tarantino - e desde logo apelidaram-no como um filme "brilhante" e "incrivelmente assustador". O filme de assustador não tem nada, e muito menos de brilhante. Trata-se de hora e meia de violência gratuita bem ao jeito snuff.

5 comentários:

JMO disse...

Se tivesses ido a www.imdb.com e pesquisasses pelo nome do filme, também terias percebido que Quentin Tarantino é tão somente o nome do produtor executivo. a realização é de um jovem realizador chamado Eli Roth.

quanto a gostos, foi desenhado para ser um young terror movie. Ainda não o vi, não posso comentar.

Carlos Martins disse...

Permite-me discordar. Gostei do filme, gostei do gore e do ambiente frenético criado à sua volta. E de facto Tarantino não é o realizador...

Francisco Dias disse...

De facto Tarantino não é o realizador. A expressão na capa "Quentin Tarantino presents" leva ao engano, pelo que não me dei ao trabalho de ir a nenhum site procurar mais informação sobre o filme. Não se trata de não perceber, mas sim do marketing do filme ter criado essa confusão. De qualquer forma, a apreciação mantêm-se. Enredo zero. Mas lá está, são gostos...

JMO disse...

Caro Francisco,

O marketing do filme esteve sublime, como o seu texto o comprova: "quentin tarantino presents" leva mesmo a pensar que há dedo do dito no filme e leva as pessoas ao cinema ou ao DVD :)

A partir dai :)

Anónimo disse...

oh frança olha que a remake de psyco,original de um grande senhor da telas,é deveras mau...

Cumprimentos.......