126 || Um jogo...


Depois de uma época de enganos, o Beira-Mar conta com Aveiro para o jogo que pode ditar a manutenção. Pergunto-me se não irá um pouco tarde. É que depois de andar um ano de costas voltadas para a cidade, as pessoas cansam-se de só se lembrarem dos adeptos (os tais que valem 2%) quando o Clube se encontra com a corda ao pescoço. Como beiramarense, desejo naturalmente que a equipa se mantenha, embora me pareça bem claro que fomos tão maus como Setúbal e Aves. O cenário de manutenção com uma derrota no último jogo seria a confirmação de um acaso (feliz), e a atribuição de um mérito justo para a época do Paços. Os erros foram muitos, e é importante que a manutenção não os faça unicamente passar á história.
De qualquer forma, Domingo lá estaremos. Força Beira!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora nem mais, passaram o ano a desprezar a cidade e agora contam com ela. Tenham é vergonha do que estão a fazer ao clube e ponham-se a andar!!!

Anónimo disse...

Como sempre pertinente meu caro. Amanhã também lá estarei, apesar de não estar muito confiante. O Paços de Ferreira é bastante melhor equipa que o Beira-Mar, com melhor treinador e melhor direcção. Por isso estão a lutar pela Europa, e nós pela manutenção..

Aproveito para saber como o contactar para expor algumas questões que me parece termos pontos de vista comuns.

Cumprimentos.

Francisco Dias disse...

Pode enviar-me um mail para franciscosimoesdias@gmail.com

Se possível identificado :P

Devolvo os cumprimentos.