135 || Escutas

Apresento-vos em primeira mão um excerto de uma conversa telefónica detectada durante o dia de ontem. Por razões de confidencialidade, os indivíduos apenas são identificados por "A" e "B":

(A) - Estou?
(B) - Então pah, tás bom?
(A) - Ah, és tu... tás-me a ligar anónimo?
(B) - Estou, assim é mais engraçado. Já leste a última no blog do...
(A) - Já, granda barraca... Estes tipos são uma vergonha.
(B) - É mesmo. Já deixei lá uns comentários... isto só dá pra rir.
(A) - Não vi lá nenhum comentário teu, quando foi isso?
(B) - Sou o anónimo das 11h.
(A) - Ahahah. Tou a ver. És tramado. És também tu que respondes não és?
(B) - Como é que descobriste? Epah, assim parecemos muitos e posso dizer o que quiser, uma pessoa nunca sabe o dia de amanhã percebes?
(A) - Pois... eu entendo.. também prefiro por anónimo. A maré está contra nós...
(B) - É, esperemos que isto mude nas próximas eleições. Vá... falamos depois, um abraço.
(A) - Até logo..

2 comentários:

Anónimo disse...

A parte da chamada anónima está demais :)

Abraço.

José António Torres disse...

E eu a pensar que era parte de uma corrupçaozita activa desportiva, de UM SÓ jogo durante 25 anos.....