132 || SAD's em Portugal

Sempre fui contra as SAD's. Melhor dizendo, sempre fui contra as SAD's em Portugal. Nunca percebi a lógica de investir em algo que permanentemente dá prejuizo, e numa actividade que é gerida de uma forma tão amadora como o futebol português. Este artigo diz tudo, e portanto, não é necessário dizer mais.

2 comentários:

José António Torres disse...

Principalmente quando se afirma que se vende por 30 milhoes e depois se formos ver bem, deve ter ido por metade fora as comissões(mente-se descaradamente aos investidores).
eles tb já não acreditam, pois após a venda, as acções dos dois clubes mantiveram-se inalteradas.....E as do Benfica ainda são as mais caras, porque será???

Cumprimentos.....

Francisco Dias disse...

É um ponto de vista interessante Zé. Quanto às acções do Benfica, quer-me parecer que também é uma questão de tempo para virem para os níveis das outras.

Nesse aspecto o Benfica tem um handicap, apesar de ter uma vantagem única: é o clube português que em condições normais mais gera receitas correntes. O Porto e o Sporting têm conseguido fazer vendas muito boas, sendo que como diz o presidente do Sporting, não passam de balões de oxigénio. Aliás, o Porto apresentou 14 milhões de euros de prejuizo nos 3 primeiros trimestres do ano, o que demonstra o desiqulibrio em que vivem os clubes portugueses...