Foi uma agradável surpresa a adesão registada na AG do Beira-Mar de ontem. É certo que foram mais de 200 assinantes a requerer a mesma, mas em função do período do ano que nos encontramos ter cerca de 150 associados presentres foi a primeira vitória do Movimento 1922.
Quanto ao conteúdo, julgo que a maioria dos assuntos foram abordados. Parece ter ficado claro que a direcção vai deixar o clube numa situação económica (e não financeira) pior do que a encontrou, e mais distante dos seus associados. Esta é a principal falha a ser apontada.
Não percebo (ou se calhar até percebo) como é possível que as respostas da direcção apenas sejam dadas pelo Presidente Adjunto, Dr. Caetano Alves. Nem para dizer boa noite o Presidente da Direcção se dignou a dirigir aos associados. Esta postura pareceu-me absolutamente descabida, dado o elevado tom com que decorreram as intervenções. Era o mínimo exigível.
Curiosamente um dos assuntos que se esperava obter uma resposta não foi colocado por nenhum associado (julgo que por esquecimento), ficando-se sem saber da continuidade ou não do Dr. Caetano Alves.
0 comentários:
Enviar um comentário